Espetáculo

HumAnimaL

Neste espetáculo criado em 2009, as performers do Circo da Silva transitam pela fina fronteira que há entre o ser humano e o animal, conduzidas pela música, iluminação e movimento. “HumAnimaL” é destinado a crianças na primeira infância (desde bebês até 08 anos) e ajuda a estimular os sentidos e a percepção.

A cena inicia com duas bolinhas, que podemos confundir com qualquer coisa que a imaginação permitir! A partir dessas ‘bolinhas’, vão surgindo diversos bichos que dialogam e seguem se transformando.

A criança que assiste, vê os objetos de cena tomando outras formas, até se revelar um bicho. Tartarugas, elefante, sapo, touros, pato, tamanduás e assim por diante. Os personagens interagem conduzidos pela trilha original.

“HumAnimaL” convida a explorar o universo da criatividade infantil. Sem fala, a viagem ao mundo animal está cheia de imagens e sons deixando o espectador curioso para saber qual será o próximo bicho.

Galeria